• ODiáriofest
  • ODiáriobuscas
  • Ivoti FM Online
  • O Diário TV
  • Eleições 2016

  • Contato enviado com sucesso!
    COLUNA
    Publicado em - 10/08/2017 18:34:45
    Começo de Conversa
    Por: Mauri Toni Dandel
    Para colocar uma pá de cal no assunto debatido esta semana, sobre escolhermos melhor as datas das festas, para não concorrer com festas similares pela região...Clique aqui e confira o que já falamos a respeito.
    - Acredito que o Salão de Negócios não pode concorrer com a Festa da Batata no ano que vem. Ainda mais com a nova roupagem que a nossa festa ganhou este ano, com espaço maior, feira e bandinhas.
    Além do mais, são 52 finais de semana por ano. Tirando janeiro e os últimos de dezembro, sobram 46 fins de semana. Então, entre 46 “opções”, vamos escolher uma data boa para o Salão de Negócios, que não concorra com outra festa mais forte ou que seja semelhante na região e vai “roubar” nosso público.
    - O Salão de Negócios é um evento diferente da Kartoffel, sim, mas perdemos muito público para a festa do Herval. Lá, apesar da chuvarada, o evento não foi tão prejudicado, como foi o Salão de Negócios daqui!
    - Aliás, teve um ano que o Salão de Negócios concorreu com a nossa própria Festa do Trabalhador do Parcão, imagine!
    - Parabenizamos a Festa da Batata porque deu lucro e porque faz a prestação de contas. Não acho que toda festa de qualquer município deva dar lucro. Desde que ela traga dinheiro e visibilidade para o município. Frise-se! Mas prestar contas é ser transparente e respeitoso com o povo...
    - Eu acredito que o Salão de Negócios possa vir a ser algo como a nossa Expointer – maior que Fest Feira ou Maifest (que perdemos para Tupandi) – então, vamos zelar por ele e escolher bem as datas em 2018?


    Para ver o texto completo, fotos e outros conteúdos privados, Clique aqui.
            Comunicar erros
    COMENTE ESSA COLUNA
    LEIA TAMBÉM
    Desenvolvido por: Andriel Artmann