• ODiáriofest
  • ODiáriobuscas
  • Ivoti FM Online
  • O Diário TV
  • Eleições 2016

  • Contato enviado com sucesso!
    COLUNA
    Publicado em - 12/01/2018 11:31:09
    Começo de Conversa
    Por: Mauri Toni Dandel
    VALE CERVEJEIRO
    - Mais uma vez, parabéns a
    Hunsrück, que agora integra a Rota Cervejeira, criada com proposição do deputado Elton e sancionada pelo Sartori. Ao Mauri Reis, Miguel e Roseli Engelmann, enfim, a toda gurizada da cervejaria, parabéns.
    - Não falei com o Miguel depois disso, mas imagino a alegria, pois integrar uma rota era o sonho do Miguel, tanto que, no passado, eu mesmo falei com cervejarias vizinhas para ver do interesse de criarmos, por conta própria da iniciativa privada, este pequeno roteiro. Mas agora, vem com chancela da Assembleia, da Rota Romântica e do Governo do Estado. Muito bom, parabéns também ao Elton, ao Sartori e todas as cervejarias da região, até porque, em breve, teremos mais algumas aqui na cidade.
    - Aliás, lembram da nossa proposição da Começo, há uma década, de criar o Vale Cervejeiro e tentar ser, na cerveja, o que a Serra conquistou com a uva e o vinho? Pois é, está aí um passo dado...
    - A Rota Cervejeira é o sonho de muitos que se torna realidade. Mas, não pode parar por aí...
    - Talvez poucos estejam se dando conta da importância desta rota, pois acompanho de perto este setor, e podem apostar que será um dos que mais vai ‘bombar’ nos próximos anos! E isso é renda, é impostos, é cultura, é garimpar nossa história germânica, é geração de empregos, é turismo...

    SEM RESPOSTAS
    Ontem teve nova passeata da família da gestante falecida após o parto. A família e amigos, a cidade de Dois Irmãos, enfim, continuam sem respostas...
    COLUNA DOS PARABÉNS
    - Parabéns a Curto Arte, ao Betinho, ao Paulinho Mixaria, que farão show beneficente ao Jimmy Pipiolo, que era o ator dos filmes do Teixeirinha. Pergunte ao seu pai ou avô que ele sabe quem é. Colabore, é dia 23 de janeiro no Santa.
    - Além de parabenizar o Sérgio e o Quadri, temos que parabenizar o discurso do Filipin e do Elony na tribuna de segunda. Pelo menos, alguém defende o povo da fúria dos impostos aqui na cidade. Justiça seja feita, parabéns por seus discursos!
    - Aliás, elogio ao Trump, que tem alguns fãs aqui na nossa política. Ele fez a maior reforma tributária dos EUA, baixando impostos de 35% para 21%. E segunda explicaremos a importância disso, rezando para que nossos políticos façam o mesmo.
    - O espaço está curto, então deixaremos o elogio ao Jerri e ao Sartori para a semana que vem, inclusive meu agradecimento a Associação dos Voluntários do Hospital pelo elogio recebido (ao que escrevi na coluna). Quem tem gratidão sou eu, somos nós, pelo trabalho que vocês fazem! Obrigado e que Deus dê saúde a todos vocês para que possam sempre continuar!
    - A mensagem positiva do dia: “Em 2018, jamais esqueça dos 3F: tenha foco no objetivo, força para lutar e fé para vencer”.



    Para ver o texto completo, fotos e outros conteúdos privados, Clique aqui.
            Comunicar erros
    COMENTE ESSA COLUNA
    LEIA TAMBÉM
    Desenvolvido por: Andriel Artmann