• ODiáriofest
  • ODiáriobuscas
  • Ivoti FM Online
  • O Diário TV
  • Eleições 2016

  • Contato enviado com sucesso!
    Por: Isaías Rheinheimer  Publicado em 05/04/2017 10:43:12 Atualizada - 05/04/2017 10:52:50
    ESTÂNCIA VELHA
    Justiça relaxa a prisão de pastor preso ontem
    Guarda Municipal
    Pastor foi preso pela Guarda
    Estância Velha - A Justiça mandou soltar o pastor que invadiu uma casa e tentou matar um morador, em Estância Velha, ontem. Para a juíza Rosali Terezinha Chiamenti Libardi o caso não demonstra risco à ordem pública. A decisão foi tomada no final da tarde de ontem.
    O fato teve início após o acusado, de 20 anos, invadir uma casa no Loteamento União encapuzado. Ao ser surpreendido pelo morador, o pastor entrou em luta corporal com a vítima, momento em que deu a facada no pescoço do morador.
    Assim que fugiu da casa, foi perseguido e preso pela Guarda Municipal. Com ele, foram encontradas a faca, a touca ninja, 12 algemas de plástico, duas camisinhas, um rolo de fita crepe e um óculos de sol.
    O acusado é pastor assistente em uma igreja evangélica em Estância Velha. A filha do autônomo ferido, uma jovem de 19 anos, é fiel da mesma igreja. Na última segunda-feira, um dia antes do crime, ambos teriam se encontraram no templo e o acusado se mostrou interessado em saber a rotina da jovem e dos pais dela.

    Leia mais: Pastor é preso por tentativa de homicídio



    Para ver o texto completo, fotos e outros conteúdos privados, Clique aqui.
            Comunicar erros
    COMENTE ESSA NOTÍCIA
    LEIA TAMBÉM
    Desenvolvido por: Andriel Artmann