• ODiáriofest
  • ODiáriobuscas
  • O Diário TV
  • Eleições 2016

  • Contato enviado com sucesso!
    Por: Suelen Schaumloeffel  Publicado em 07/04/2017 15:37:52
    PRESIDENTE LUCENA
    Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão inicia hoje
    Suélen Schaumloeffel/arquivo
    Salão Vogel é o atual campeão da competição. Time levou a taça em julho de 2016
    Presidente Lucena – A partir de hoje à noite a bola começa a rolar para os nove times que disputarão o título do 19º Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão. A primeira rodada acontece a partir das 19h15, no Ginásio Soberano, e terá a presença das equipes e de autoridades municipais. Ao todo serão quatro jogos hoje à noite e uma equipe folgará na rodada.
    O primeiro confronto será entre o atual campeão, Salão Vogel que tentará o pentacampeonato, e o Bayern Lucenense. Logo após os co-irmãos União A e União B entram em quadra para seu compromisso. O terceiro colocado de 2016 Atecubanos enfrenta o Rodeio na sequência. O atual vice-campeão Família Neckel encerra a noite no jogo contra o Baum Phikert. O Perfix é o time que não entra em quadra na estreia da competição.
    JOGOS
    19h15 – Ginásio Soberano
    Salão Vogel X Bayern Lucenense
    União A X União B
    Atecubanos X Rodeio
    Família Neckel X Baum Phikert
    A COMPETIÇÃO
    Participam da competição as equipes Salão Vogel, Bayern Lucenense, Baum Phikert, União A, União B, Rodeio, Atecubanos, Família Neckel e Perfix. Os times jogam entre si em chave única e a primeira fase (classificatória), inicia hoje e deve se estender até a nona rodada, prevista para acontecer dia 09 de junho. Os jogos acontecerão em sextas-feiras, na Sociedade Soberano e no Ginásio Municipal de Picada Schneider. Os dois primeiros colocados na classificatória seguem direto para a semifinal. Os quatro times seguintes na tabela se enfrentam pelas duas vagas restantes. A final e disputa de terceiro lugar está prevista para ocorrer dia 30 de junho.


    Para ver o texto completo, fotos e outros conteúdos privados, Clique aqui.
            Comunicar erros
    COMENTE ESSA NOTÍCIA
    LEIA TAMBÉM
    Desenvolvido por: Andriel Artmann