• ODiáriofest
  • ODiáriobuscas
  • Ivoti FM Online
  • O Diário TV
  • Eleições 2016

  • Contato enviado com sucesso!
    Por: Cassiano Valente  Publicado em 20/04/2017 08:56:39
    ESTÂNCIA VELHA
    Município promove Fórum para pessoas com Deficiência
    Na agenda estão apresentações artísticas e discussões de temas variados
    Divulgação/Fórum
    Preparação com os voluntários
    O município realizará no dia 24 de abril o 150º Fórum Permanente da Política Pública Estadual para pessoas com Deficiência e pessoas com Altas Habilidades. Integrantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Estância Velha, integrantes da Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul (FADERS), e do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social compõem o grupo responsável pelo encontro.
    O Fórum inicia as 8h e tem programação até as 16h30, no Pavilhão de Atividades Múltiplas - PAM (Rua Balduino Weber esquina com Rua Theodoro Porto da Fonseca). Na agenda estão apresentações artísticas, e discussões de temas como: Diagnóstico Regional da Acessibilidade e Inclusão; Políticas Públicas Inclusivas; Relação Estado e Município, além de oficinas temáticas.
    A realização é da Faders com apoio da Prefeitura de Estância Velha, da Associação dos Municípios do vale do Rio dos Sinos (AMVRS), e do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência – COEPEDE. Para inscrições o site é o www.portaldeacessibilidade.rs.gov.br.


    Para ver o texto completo, fotos e outros conteúdos privados, Clique aqui.
            Comunicar erros
    COMENTE ESSA NOTÍCIA
    LEIA TAMBÉM
    Desenvolvido por: Andriel Artmann