• ODiáriofest
  • ODiáriobuscas
  • Ivoti FM Online
  • O Diário TV
  • Eleições 2016

  • Contato enviado com sucesso!
    Por: Cassiano Valente  Publicado em 28/04/2017 09:40:59 Atualizada - 28/04/2017 15:30:42
    ESTÂNCIA VELHA
    Equipe de Taekwondo disputa Grand Slam
    Divulgação/Chimarrão
    Amigos de longa data representam Estância Velha
    Oito atletas estancienses disputam o Grand Slam Gaúcho da modalidade em Gravataí. A equipe de Taekwondo do Clube Chimarrão participará do evento com sete competidores. O campeonato é organizado e supervisionado pela Federação Gaúcha de Taekwondo e acontece neste domingo, 30, no Paladino Tênis Clube. Os campeões da competição garantirão vaga para o Brasileiro de seleções estaduais.
    O estanciense Enio Elias, faixa preta 2 ºDan, da equipe Arte & Fitness de Taekwondo conseguiu a classificação pelo Ranking Nacional. Ele lutará na categoria Master 3 (45 á 55 anos) para atletas de 68kg á 80kg, da categoria faixa preta.
    Do Chimarrão três lutadores disputam o Gaúcho; Caroline Dias, de 13 anos (categoria cadete até 51kg), Tiago Flores, 32 (categoria master 1 até 80kg), e Antônio Silveira, 40 (categoria master 2 até 68kg). Silveira também é o treinador da equipe faixa preta estanciense.
    Luan Ribeiro, João Petry, Guilherme Ribeiro, Mateus Cavalheiro completam a equipe de faixas coloridas. O treinador dos quatro lutadores é o Fabrício Ribeiro, que também viaja para Gravataí. Os faixas coloridas não são rankeados, mas competem na Copa Gravataí.
    Para acompanhar de perto as competições basta levar 1kg de alimento não perecível no local. Os portões serão abertos as 8h.
    *Leia a matéria completa no Diário desta sexta-feira, 28.


    Para ver o texto completo, fotos e outros conteúdos privados, Clique aqui.
            Comunicar erros
    COMENTE ESSA NOTÍCIA
    LEIA TAMBÉM
    Desenvolvido por: Andriel Artmann