• ODiáriofest
  • ODiáriobuscas
  • Ivoti FM Online
  • O Diário TV
  • Eleições 2016

  • Contato enviado com sucesso!
    Por: Mauri Toni Dandel  Publicado em 18/05/2017 17:13:45
    COPA ENCOSTA DA SERRA
    Rodada abre sábado e continua domingo com quatro jogos
    Divulgação
    Morro Reuter estréia em casa em busca da reabilitação
    Região – Depois do cancelamento devido ao mau tempo no domingo passado, neste final de semana os times voltam a campo para a 2ª rodada da Copa Encosta da Serra (que é a 3ª do carnê).O único jogo que não será no domingo, foi antecipado para sábado, será entre Capivarense e Fluminense, pois o time de Lindolfo Collor receberá uma excursão no domingo.
    Este jogo fará a rodada começar com chave de ouro, pois ambos venceram os jogos de estréia. O Capivarense divide a liderança da chave A com mais dois times, enquanto o Fluminense é líder isolado da chave B, e único time que venceu fora de casa.
    Desta forma, no domingo, Morro Reuter estreia diante de sua torcida contra o Linha Brasil. O time da casa busca a reabilitação após derrota em Lindolfo, enquanto o visitante joga para se manter na liderança da chave A. Quem também estreia diante do seu torcedor será o Joaneta, que recebe o Gaúcho de Ivoti, em jogo que a reabilitação será a palavra de ordem, pois o time cafeense empatou na estréia e o time de Ivoti perdeu em casa. O Balança Rede, de Dois Irmãos, que também divide a liderança da chave A, vai até Linha Nova enfrentar o Progresso, enquanto que o 11 Amigos vai estrear em casa, buscando a primeira vitória, quando enfrenta o Feldmann, que empatou a única partida da rodada.

    2ª rodada
    dia 20/5 – 15h
    Fluminense X Capivarense
    Dia 21/5
    Morro Reuter X Linha Brasil
    Joaneta X Gaúcho
    Progresso X Balança Rede
    11 Amigos X Feldmann


    Para ver o texto completo, fotos e outros conteúdos privados, Clique aqui.
            Comunicar erros
    COMENTE ESSA NOTÍCIA
    LEIA TAMBÉM
    Desenvolvido por: Andriel Artmann