• ODiáriofest
  • ODiáriobuscas
  • Ivoti FM Online
  • O Diário TV
  • Eleições 2016

  • Contato enviado com sucesso!
    Por: Suelen Schaumloeffel  Publicado em 19/05/2017 15:40:22
    SÃO JOSÉ DO HORTÊNCIO
    Finalistas do Aberto do Pacheco serão conhecidos amanhã
    Los Manos e Fainord tem vantagem porque venceram o primeiro jogo
    Cândido Nascimento
    Lyon (de branco) conta com a qualidade de seus jogadores para tentar reverter o placar contra o Los Manos
    São José do Hortêncio – Este sábado, 20, será decisivo para o 13º Aberto do Pacheco de Futebol Sete/Bom Jardim Calçados/Agafarma. A partir das 15h acontecem as partidas da segunda semifinal da competição, e o resultado definirá quais as equipes que seguem na disputa pelo título da competição.
    Queira Santos de São Sebastião do Caí e Fainord/Imma Truff de Santa Maia do Herval fazem o primeiro confronto da tarde. Na partida da primeira semifinal entre as equipes, o time hervalense levou a melhor vencendo por 1 a 0 e sai com vantagem no jogo de amanhã. Caso o Queira Santos consiga reverter o placar e vença a partida, a decisão vai para prorrogação de 10 minutos. Quem tiver maior saldo de gols na soma dos dois jogos, terá a vantagem do empate. Caso o saldo seja igual e o empate persista, a vaga será definida em três cobranças de pênaltis.
    O segundo finalista sairá do jogo entre o Los Manos de Lindolfo Collor e Lyon de São José do Hortêncio. O Los Manos entra com vantagem após vencer a primeira partida por 2 a 0. Para ter chances de classificação, o Lyon, time da casa, precisa vencer o jogo. Caso o Lyon vença, haverá prorrogação e a equipe com maior saldo de gols joga pelo empate.


    Para ver o texto completo, fotos e outros conteúdos privados, Clique aqui.
            Comunicar erros
    COMENTE ESSA NOTÍCIA
    LEIA TAMBÉM
    Desenvolvido por: Andriel Artmann