• ODiáriofest
  • ODiáriobuscas
  • Ivoti FM Online
  • O Diário TV
  • Eleições 2016

  • Contato enviado com sucesso!
    Por: Mauri Toni Dandel  Publicado em 13/06/2017 12:03:51
    FESTA DAS ROSAS 2017
    Sapiranga escolhe as novas soberanas da Festa das Rosas
    Divulgação
    Cleidiane da Silva é a nova rainha e Mylena Freitas e Halana dos Santos foram escolhidas princesas da 34.ª edição da Festa das Rosas
    Foi eleita nesta noite de domingo, 11 de junho, em uma grande festa no Parque do Imigrante, a nova Corte da Festa das Rosas. A rainha Cleidiane da Silva e as princesas Mylena Ravini Lehmann Freitas e Halana Machado dos Santos foram coroadas para representarem a Cidade das Rosas na 34.ª edição de uma das festas populares mais tradicionais do Estado.
    A prefeita Corinha Molling parabenizou as eleitas e desejou um reinado de alegria para a nova corte, que recebeu da corte de 2016, a rainha Helena Setti e das princesas Larissa Colares e Kellen de Oliveira, as coroas e faixas, além de flores e as já tradicionais bonequinhas. A noite teve ainda o show do cantor Miguel Ev (que também acompanhou as aspirantes à coroa na entrada ao palco) e a emocionada despedida da Corte da 33.ª Festa das Rosas.
    Além da festa no Parque do Imigrante, as candidatas passaram pela avaliação dos jurados em sessão fechada no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck, na tarde do domingo. A apresentação individual ocorreu no palco do espaço cultural, sendo analisados itens como desenvoltura e oratória, entre outros requisitos.


    REPRESENTANDO A CIDADE

    Sobre o título, Cleidiane falou: "Quero representar minha cidade, levando o nome e a sua história a todos, como sempre prometi, honrando toda a Corte". Além dos títulos de rainha e princesas, a escolha deste ano teve uma surpresa: todas as candidatas foram nomeadas Embaixatrizes da Festa das Rosas, sendo convidadas a participar ativamente da festividade e também auxiliar na divulgação da Cidade das Rosas.
    A prefeita Corinha, que subiu ao palco ao lado do estilista Clau Eloi (responsável pelos vestidos da Corte 2016), parabenizou o empenho de todos envolvidos na elaboração da escolha da Corte. Agradeceu a presença do público e parabenizou a Corte 2016.
    Os jurados da Escolha da Corte das Rosas 2017 foram Ana Cecília Corcini (médica esteticista), Carla Hermann (diretora executiva da CDL Sapiranga), Cléber Arnold (consultor de moda), Ana Maribel Pacheco (diretora da Revista Expansão), Lidiane Guth (Miss Plus Size RS 2017), Marcelo Mohr (Mais Belo Gaúcho 2017) e Carolina Reginatto (designer e proprietária da grife e joias Carol Cambruzzi).


    A NOVA CORTE



    Para ver o texto completo, fotos e outros conteúdos privados, Clique aqui.
            Comunicar erros
    COMENTE ESSA NOTÍCIA
    LEIA TAMBÉM
    Desenvolvido por: Andriel Artmann