• ODiáriofest
  • ODiáriobuscas
  • Ivoti FM Online
  • O Diário TV
  • Eleições 2016

  • Contato enviado com sucesso!
    Por: June Kruger  Publicado em 15/06/2017 11:19:51 Atualizada - 15/06/2017 12:27:50
    CASA
    SOFÁS EM L estão com força total na decoração
    Ele já teve seu momento de glória nos anos 90, mas depois ficou meio esquecido no mundo da decoração. Entretanto, o sofá de canto, ou sofá em L, foi resgatado na decoração com força total e com novas e modernas releituras. Além dos modelos maiores, muito usados na época, atualmente pode ser encontrado em formatos menores, tornando-o propício em qualquer tipo de decoração.

    Numa sala pequena é perfeito para colocar num cantinho da parede e ainda oferecer mais assentos em relação aos tradicionais (de 3 e2 lugares), já que ocupa o canto do ambiente. Sem falar o fato de visualmente alongar a sala. Numa sala grande, é ótimo para colocar no centro, criando um ambiente dinâmico e também para delimitar os ambientes de uma sala integrada.

    Linhas retas e tecidos lisos

    Os recursos e materiais disponíveis dos atuais modelos também são pontos fortes a serem levados em consideração. Existem modelos que possuem compartimentos, que são retráteis, que possuem chaise (acopladas e avulsas). Diferente dos modelos antigos que eram (a maioria) estampados e com linhas arredondadas, os novos têm um design moderno, com linhas retas e cores únicas.

    Segundo Jéssica Mattos, da Alles Estofados, os sofás em L são ideais para quem quer preencher todo espaço da sala, e também usar como divisor de ambientes. “Hoje em dia já temos várias opções de sofás em L: têm os com assentos fixos, com assentos retráteis e encosto móvel, tem também com almofadas fixas ou soltas, com molas ensacadas ou bonel, tudo para maior conforto e gosto de cada cliente”, aponta.

    Os tecidos, como destaca Jéssica, também são variados, havendo em cada cartela uma linha enorme de tecidos. “Hoje em dia, os que mais saem são os animales e veludos”, observa. Jéssica cita que
    a procura é bem grande por esse modelo de estofado, considerando que ele é ideal para pequenos espaços, ou pra quem quer ocupar todo o espaço da sala. 


    Para ver o texto completo, fotos e outros conteúdos privados, Clique aqui.
            Comunicar erros
    COMENTE ESSA NOTÍCIA
    LEIA TAMBÉM
    Desenvolvido por: Andriel Artmann