• ODiáriofest
  • ODiáriobuscas
  • Ivoti FM Online
  • O Diário TV
  • Eleições 2016

  • Contato enviado com sucesso!
    Por: Suelen Schaumloeffel  Publicado em 10/10/2017 00:01:29
    LINDOLFO COLLOR
    Semifinalistas da 2ª Divisão definidos em noite inspira
    Suélen Schaumloeffel
    Jardel fechou o placar para a vitória do Jordan Samuel
    Lindolfo Collor – União Jovem, Imma Truff, Máquina 7 e Jordan Samuel eliminaram os adversários das quartas de final e seguem na disputa das vagas na elite do futsal collorense e também na briga pelo título do Campeonato Municipal de Futsal 2ª Divisão.

    AS DISPUTAS
    O primeiro semifinalista classificado foi o União Jovem, que garantiu a vaga com propriedade: goleou o Legendários por 7 a 1. Os gols da classificação foram de Arilson, Luis Fernando, Djonata, Alexandro (2x) e Erick (2x). Fábio Hass fez o único gols do Legendários.
    Na sequência um jogo muito disputado, que precisou ser definido nos pênaltis. Ki Sobrô e Imma Truff empataram em 1 a 1 no tempo normal, com gols no final da segunda etapa. O Imma Truff saiu na frente com gol de Paulo César. Três minutos depois o Ki Sobrô empatou com Lenin. A disputa foi para os pênaltis, onde o Imma Truff levou a melhor, vencendo por 3 a 2.
    O terceiro classificado foi o Máquina 7, que derrotou o Sabadão por 4 a 3. Cristian Heller foi o nome do time do Máquina, marcando todos os gols da classificação. Caio Cesar, Diego H e Jocemar fizeram os gols de sua equipe.
    No último jogo da noite, o Jordan Samuel conquistou a vaga em cima do Maluca B, em jogo que foi definido apenas nos últimos instantes de disputa. Cristofer (2x), Matheus e Jardel tiveram calma e muito toque de bola, o que garantiu os gols da vitória. Milton foi quem fez os dois gols do Maluca B.

    SEMIFINAIS
    14/10 – Sábado – 18h
    União Jovem X Jordan Samuel
    Imma Truff X Máquina 7


    Para ver o texto completo, fotos e outros conteúdos privados, Clique aqui.
            Comunicar erros
    COMENTE ESSA NOTÍCIA
    LEIA TAMBÉM
    Desenvolvido por: Andriel Artmann