• ODiáriofest
  • ODiáriobuscas
  • Ivoti FM Online
  • O Diário TV
  • Eleições 2016

  • Contato enviado com sucesso!
    Por: Suelen Schaumloeffel  Publicado em 10/10/2017 00:20:06
    IVOTI
    Mais de 400 pessoas no 10º Encontro de Câmbio
    Suélen Schaumloeffel
    Jogos buscam promover o bem estar entre os participantes
    Ivoti – O sábado, dia 7, foi de muito movimento, integração e risadas para os 30 times de 17 grupos que vieram de diversas cidades da região que participaram do 10º Encontro de Câmbio da Terceira Idade, que aconteceu durante todo o dia, no Ginásio Municipal 20 de Setembro.

    Participaram do encontro 415 pessoas vindas de Ivoti, Caxias do Sul, Cachoeirinha, Campo Bom, Igrejinha, Presidente Lucena, Dois Irmãos, Sapucaia do Sul, Novo Hamburgo, Portão, Porto Alegre, Gravataí e São Leopoldo. “Este é um momento de integração entre os grupos. Eles jogam entre si, mas sem disputa. É uma maneira de promover o bem estar e a troca entre eles”, explica a coordenadora de esportes do Plug e do evento, Adeline Bervian Leobet.

    Durante todo o dia foram realizados 60 jogos com duração de 10 minutos cada, em duas quadras. Todos os atletas têm a partir de 50 anos. “Tem até uma senhora de 91 anos, que dá um show de vontade. Eles adoram o esporte, pois além de saúde, promove o trabalho em equipe e qualidade de vida”, fnaliza Adeline.


    Para ver o texto completo, fotos e outros conteúdos privados, Clique aqui.
            Comunicar erros
    COMENTE ESSA NOTÍCIA
    LEIA TAMBÉM
    Desenvolvido por: Andriel Artmann