• ODiáriofest
  • ODiáriobuscas
  • Ivoti FM Online
  • O Diário TV
  • Eleições 2016

  • Contato enviado com sucesso!
    Por: Kelvin Keller  Publicado em 10/10/2017 13:28:39
    RECONSTRUÇÃO
    Grêmio começa "reconstrução" com defesa ideal
    Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação
    Geromel se recuperou de lesão muscular e vai para o segundo jogo seguido
    A tarefa dos dias sem jogos era clara ao Grêmio: recuperar as baterias e as lesões no elenco. Embora ainda não completo, o trabalho poderá recolocar lado a lado Pedro Geromel e Kannemann já no duelo com o Cruzeiro, na quarta-feira, pela 27ª rodada do Brasileirão. A dupla de zaga considerada uma das melhores do país também deve ganhar a companhia dos laterais titulares, formando assim a defesa ideal no Campeonato Brasileiro após quase três meses.
    A última vez que todo o sistema defensivo titular atuou junto foi na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, mas pela Libertadores, no dia 20 de setembro. Pelo Brasileirão, Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez entraram em campo no empate em 1 a 1 contra o Santos, no dia 30 de julho, pela 17ª rodada. Desde então, pelo menos um deles ficou fora dos compromissos seguintes pelo nacional.
    No treino de segunda-feira, o auxiliar Alexandre Mendes orientou uma atividade específica para jogadores de defesa. Conversou com a dupla titular antes do trabalho para ajustar a movimentação de cobertura de ambos. Tudo para evitar uma possível falta de entrosamento e retomar a solidez atrás. A equipe tem a terceira melhor do Brasileirão, apenas atrás de Corinthians e Santos, líder e vice, respectivamente


    Para ver o texto completo, fotos e outros conteúdos privados, Clique aqui.
            Comunicar erros
    COMENTE ESSA NOTÍCIA
    LEIA TAMBÉM
    Desenvolvido por: Andriel Artmann