• ODiáriofest
  • ODiáriobuscas
  • Ivoti FM Online
  • O Diário TV
  • Eleições 2016

  • Contato enviado com sucesso!
    Por: Gian Wagner  Publicado em 11/10/2017 16:20:30
    PRESIDENTE LUCENA
    Torneio de pênaltis é transferido para novembro
    Presidente Lucena - O Torneio de Pênaltis que aconteceria no Dia das Crianças (12 de outubro) foi transferido em função do mal tempo. A nova data é 15 de Novembro. Confira a nota na íntegra:

    ATENÇÃO: ESTAMOS REMARCANDO O TORNEIO (15 de Novembro Feriado Nacional) PENSANDO NA SAÚDE, SEGURANÇA E INTEGRIDADE FÍSICA DE TODOS OS PARTICIPANTES E FAMILIARES (Leiam Tudo)

    A decisão foi bem delicada para nós, mas quem já nos conhece, sabe que pensamos em tudo e em todos, em toda a logística, e principalmente nas pessoas, no ser humano, antes de qualquer decisão. São muitas coisas envolvidas, e não foi diferente desta vez. Como estamos vendo, as Chuvas não vão parar durante toda a semana no RS, onde todas as cidades estão ficando alagadas, projeção de granizo, rajadas e ventos fortes, raios e trovoadas. E quem também nos conhece sabe que agente faz Eventos pensando em tudo e em todos, para que os nossos Amigos que já conquistamos, e uma legião de Amigos que ainda vamos fazer, conhecer, e conquistar, que voltem em uma próxima ocasião. 

    Não pensamos em realizar um Evento de qualquer jeito, mal organizado, pois entendemos que uma má organização fica manchada. E uma coisa Fundamental que nos levou a essa decisão, PENSAMOS PRINCIPALMENTE NO SER HUMANO, NAS FAMÍLIAS E CRIANÇAS QUE QUERIAM E MUITO ESTAR CONOSCO, e com essas Chuvas, não conseguiríamos fazer todos Felizes como seria o nosso objetivo principal. Ainda, estamos vendo que muitas cidades estão ficando alagadas, com congestionamentos, transtornos, e muitos não irão nem conseguir sair de casa, pois teremos transtornos no caminho de todo mundo, e perigos nas estradas com riscos de acidentes, deslizamentos ou até coisa pior.

    E ainda, realizar este Torneio com esta previsão, teremos riscos em qualquer um dos locais que iríamos realizar, com chuvas e trovoadas. Imagina se durante a disputa, CAI UM RAIO SOBRE ALGUM LOCAL E ACONTECE ALGO QUE NÃO DESEJARÍAMOS. Pensamos em tudo isso. Pensamos também na integridade física, onde poderão acontecer lesões ou algo pior com os atletas e todos os envolvidos.

    Portanto, estamos transferindo o nosso Torneio para uma data ótima, daqui há exatamente um mês e três dias, e queremos realizá-lo no dia 15 DE NOVEMBRO, QUARTA-FEIRA, FERIADO NACIONAL DE PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA, E JÁ COM “HORÁRIO DE VERÃO” NESTA DATA. 

    Queremos sim realizá-lo como havíamos planejado, oferecendo todas as maravilhas anunciadas, as 12 Super-Premiações, premiação jamais vista em outro Evento desta magnitude, Brinquedos Infláveis para as Crianças, lugar aconchegante com sol e divertimento para as Famílias, ver a Musa desfilando de faixa tirando foto com todos, ver o Sotilli o nosso Eterno Goleador e Astro das Redes Sociais, em um dia radiante de sol tomando Polar bem gelada com todos vocês, duas Rádios fazendo ampla cobertura e entrevistas ao vivo com todos vocês para todo o Estado, um locutor dentro do campo brincando e interagindo com vocês, fazendo sorteio de muitos brindes, os Palhaços brincando e interagindo com todos, distribuição de muitos doces e guloseimas para as Crianças, um Chimarródromo dentro do Campo, onde as suas Esposas e Companheiras possam acompanhar vocês e se sentirem bem atendidas e recepcionadas como se estivessem em casa, muitos vídeos e mais de 5 mil Fotos de todos vocês cobrando pênaltis, onde depois do Evento vocês podem Compartilhar com seus Amigos, Vizinhos e Familiares, e guardar como recordação para TODA A VIDA. Além dos Rádios e Jornais que estavam programados para vir fazer ampla cobertura do Evento, que com este tempo não será possível.

    Enfim, pensamos em tudo isso, e queremos realizar o Torneio com todas estas atrações, com todos vocês, nossos AMIGOS, COMPANHEIROS E HOJE IRMÃOS, QUE GUARDAMOS DO LADO ESQUERDO DO NOSSO PEITO. E temos certeza que todos vocês irão entender a nossa decisão.

    Portanto, está tomada a decisão oficial. Queremos contar com todos vocês dia 15 de Novembro, no mesmo local e horário, e com todas as atrações anunciadas, junto com as Famílias de vocês, pois foi nelas que pensamos principalmente. Estamos com a lista de todos os que já pagaram, mas quem não puder vir dia 15 de novembro, ddevolvemos o valor via depósito para vocês, assim como vocês fizeram com nós da organização. 

    Manteremos a mesma premiação anunciada, com a mesma quantidade de equipes e as 6 Goleiras que já tínhamos na programação. Manteremos as inscrições abertas até o final do mês de outubro, para em caso de uma ou outra desistência de equipes, suprir algumas ausências. Mas lembrem-se Amigos, queremos contar com todos vocês, e temos certeza que vocês não vão querem ficar de fora deste MEGA-EVENTO.

    Sabemos que muitos ficarão chateados com a nossa decisão, mas também temos a certeza, que todos são conscientes e irão refletir sobre esta decisão, e entenderão que a decisão tomada, FOI A MELHOR PARA TODOS VOCÊS, PARA AS FAMÍLIAS DE VOCÊS E PARA NÓS DA ORGANIZAÇÃO!

    Seguimos com o Grupo no Whats e vamos nos comunicando por ali ou no PV de todos, e demais redes sociais, até o dia do Evento, 15 de novembro, quarta-feira, Feriado Nacional de Proclamação da República e Horário de Verão. Até lá, além das Atrações já confirmadas, mais atrações poderão ser inclusas.

    Um Forte Abraço Amigos, Deus esteja com todos vocês e abençoe seus Lares e as Famílias de vocês, e logo ali na frente, no DIA 15 DE NOVEMBRO, NOS REENCONTRAREMOS PARA ESTA GRANDE FESTA E ESTE MEGA-EVENTO, NO CAMPO DO SOBERANO DE PRESIDENTE LUCENA/RS!

    DIVULGUEM PARA AMIGOS, FAMILIARES E CONHECIDOS DE VOCÊS, QUE AS INSCRIÇÕES SEGUEM ABERTAS!

    Mais informações no (51) 9 9712-0167 (com Ricardo Elias Diefenbach)

    De Coração, um Forte e Fraterno Abraço à Todos e até dia 15 de novembro


    Para ver o texto completo, fotos e outros conteúdos privados, Clique aqui.
            Comunicar erros
    COMENTE ESSA NOTÍCIA
    LEIA TAMBÉM
    Desenvolvido por: Andriel Artmann