• ODiáriofest
  • ODiáriobuscas
  • Ivoti FM Online
  • O Diário TV
  • Eleições 2016

  • Contato enviado com sucesso!
    Por: Mauri Toni Dandel  Publicado em 30/10/2017 20:57:11
    INVICTO EM GOIÂNIA
    Feminino da Feevale conquista medalha de ouro
    Time da Feevale, com as dois-irmonenses Barbara e Hohana (à esq) foi campeão invicto
    Região - A equipe de futsal feminino da Universidade Feevale alcançou o seu objetivo principal nos Jogos Universitários Brasileiro (JUBs): a classificação à 1ª divisão nacional. A conquista da vaga veio após a vitória por 3 a 0 sobre o Centro Nacional do Ensino Superior (PB). Com gols das dois-irmonenses Hohana Silva (fez dois) e um de Bárbara Gressler, a equipe garantiu lugar na final contra o Centro Universitário Celso Lisboa (RJ). Com isso, na final ocorrida no sábado, o time feminino treinado por Vilson Agostini venceu o jogo por 1 a 0, e conquistou a medalha de ouro nos jogos disputados em Goiânia.
    Entre os destaques da equipe estão as atletas Hohana, filha da prefeita Tânia da Silva, e Bárbara Gressler, filha da comerciante Célia Dilkin. Vale destacar que o ouro conquistado é invicto, pois o time venceu as cinco partidas que disputou.
    Quem também ficou com o ouro foi o futsal masculino, comandado por Zeca Brochier. Já o vôlei masculino, treinado por Leandro Bitello, ficou com medalha de prata.



    Para ver o texto completo, fotos e outros conteúdos privados, Clique aqui.
            Comunicar erros
    COMENTE ESSA NOTÍCIA
    LEIA TAMBÉM
    Desenvolvido por: Andriel Artmann