• ODiáriofest
  • ODiáriobuscas
  • Ivoti FM Online
  • O Diário TV
  • Eleições 2016

  • Contato enviado com sucesso!
    Por: June Kruger  Publicado em 06/11/2017 09:54:30
    CASA
    Papel de parede traz aconchego à decoração
    Mesmo sendo milenar, o papel de parede começou a ser utilizado com maior frequência no Brasil após os anos 50. Do modelo tradicional até o mais moderno, hoje encontra-se encontra estampas em todos os estilos, o que o torna uma ferramenta importante e apropriada para você colocar a sua personalidade na decoração de sua casa.

    A Latina Haus Tapetes e Carpetes tem conhecimento nesse produto. De acordo com seus profissionais, as tendências de papel de parede são ainda mais modernas e com temas inovadores para todos os gostos. É possível deixar o ambiente mais informal, caso opte por um desenho de papel de tijolos, por exemplo, interessante para uma sala de jogos ou quarto de adolescente.

    Para um quarto mais romântico, a equipe da loja recomenda um papel de parede floral ou com tons de lavanda, criando mais vida ao quarto. De todas as formas, é indicado colocar em uma parede onde mereça destaque, pois inseri-lo em todas as paredes pode deixar o ambiente carregado, com poluição visual, impossibilitando colocar outros acessórios e móveis no ambiente.

    Aplicação

    Para o sucesso da aplicação, a parede não deve ter qualquer tipo de imperfeição. Recomenda-se passar massa corrida e selador. Ela deve estar seca, limpa e sem resíduos de pó. Se optar por aplicar um papel de parede claro em paredes pintadas de cores escuras, recomenda-se que antes da aplicação as paredes sejam pintadas de branco. Papel de parede não pode ser aplicado sobre azulejos, vidros, pedras ou melamina. Também não é recomendado aplicar em móveis. Para limpeza do papel de parede é indicado pano seco, caso utilize pano úmido pode ficar com aparência de “vidro melecado”, não conseguindo uma limpeza uniforme.


    Para ver o texto completo, fotos e outros conteúdos privados, Clique aqui.
            Comunicar erros
    COMENTE ESSA NOTÍCIA
    LEIA TAMBÉM
    Desenvolvido por: Andriel Artmann