• ODiáriofest
  • ODiáriobuscas
  • Ivoti FM Online
  • O Diário TV
  • Eleições 2016

  • Contato enviado com sucesso!
    Por: Rogério Savian  Publicado em 06/12/2017 10:08:51
    TORCIDA TRICOLOR
    Amanhã terá o 1º Jantar do Grêmio em Herval
    Divulgação
    Adjunto Vanduir, adjunto André, diretor regional Claiton, Cônsul Diego, adjunto Adilio, Conselheiro Ademir e Departamento Consular Fumegalli
    Herval – Com menos de três meses, o Consulado do Grêmio de Santa Maria do Herval vai promover, nesta quinta-feira, 7, o primeiro Jantar do Consulado do Grêmio no município. Será um momento especial para a torcida tricolor festejar, em casa, os títulos do time. O evento terá início às 19h30, no salão paroquial com ídolos do passado como atrações, entre eles, Carlos Miguel, Paulo Nunes, Leandro Wendling, bem como a musa, o Gaúcho da Geral, banda da geral, o ônibus, o mascote e exposição das taças. Mas, antes disso, às 19h, a torcida está convidada para se reunir no trevo de Morro Reuter onde recepcionará o ônibus do Grêmio e depois seguirem em carreata até Herval. De acordo com o cônsul, Diego Lechner, é esperada a lotação máxima do local, cerca de 600 pessoas.

    Ingressos
    Os ingressos são limitados e serão vendidos apenas antecipados a R$ 35,00. Somente terá acesso mediante pagamento de ingresso. Em Herval, na Top Mídia, Farmácia Herval, Comercial Schneider, salão paroquial e com ele, ou no Diário em Dois Irmãos. Para o dia do evento, pede-se a doação de 1kg de alimento não perecível para doação às creches do município. Quem colaborar, concorre a uma camisa oficial do Grêmio.



    Para ver o texto completo, fotos e outros conteúdos privados, Clique aqui.
            Comunicar erros
    COMENTE ESSA NOTÍCIA
    Desenvolvido por: Andriel Artmann