• ODiáriofest
  • ODiáriobuscas
  • Ivoti FM Online
  • O Diário TV
  • Eleições 2016

  • Contato enviado com sucesso!
    Por: June Kruger  Publicado em 13/12/2017 16:05:58
    MOTOR
    Honda NXR 160 Bros 2018, mais segura e versátil
    Divulgação/Honda
    A capacidade de rodar com desenvoltura e segurança e excelente dirigibilidade seja em estradas de terra como nas esburacadas cidades ou em rodovias de pavimentação perfeita faz da NXR 160 Bros uma motocicleta diferenciada no segmento e no mercado, que chega à sua versão 2018 com importantes aperfeiçoamentos, destaque para a introdução do sistema CBS (Combined Brake System) de frenagem combinada. Trata-se da primeira vez que este importante sistema de segurança é disponibilizado em uma moto da categoria on/off-road.

    Ciclística: o "pulo do gato" do modelo


    A vocação da Honda NXR 160 Bros para encarar pisos irregulares com total segurança e garantindo pleno conforto a seu condutor é, em grande parte, mérito do excelente conjunto ciclístico. A NXR 160 Bros ESDD 2018 continua equipada com freios a discos em ambas as rodas. O sistema CBS foi configurado para que, ao acionar o freio traseiro, aproximadamente 30% da capacidade de frenagem dianteira seja acionada simultaneamente, limitando o mergulho da motocicleta no momento da frenagem, favorecendo a redução de espaço de parada e mantendo a estabilidade, proporcionando assim uma maior segurança ao usuário.

    Outra novidade técnica da NXR 160 Bros 2018 é o garfo de suspensão traseira, cuja nova especificação oferece mais resistência ao componente e incremento à rigidez, beneficiando a durabilidade e estabilidade.


    Para ver o texto completo, fotos e outros conteúdos privados, Clique aqui.
            Comunicar erros
    COMENTE ESSA NOTÍCIA
    LEIA TAMBÉM
    Desenvolvido por: Andriel Artmann