• ODiáriofest
  • ODiáriobuscas
  • Ivoti FM Online
  • O Diário TV
  • Eleições 2016

  • Contato enviado com sucesso!

    Por: JoãoTorres  Publicado em 02/01/2018 16:42:11
    ESTÂNCIA VELHA
    Definidos os confrontos dos Jogos Comunitários
    Torneio começará dia 27 de janeiro e terá 12 equipes
    João Víctor Torres
    Congresso técnico ocorreu na sede da Coordenadoria de Desporto
    Estância Velha – Os dirigentes e representantes dos clubes que disputarão os Jogos Comunitários de Futebol 2018 participaram do congresso técnico do torneio no Pavilhão de Atividades Múltiplas (PAM) Balduíno Weber. Nesta edição, 12 equipes estancienses disputarão o título do torneio mais importante da modalidade na cidade.
    A Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD) mudou o regulamento e a primeira fase será formada por três grupos, com quatro times cada. Nos quais, avançam para a próxima etapa da competição, o 1º e 2º colocados destas chaves. Além disso, os dois melhores 3º lugares – entre os três grupos - também se classificam. 
    SEGUNDA FASE 
    Para tornar o campeonato ainda mais disputado e acirrado, os clubes de melhor campanha na primeira fase receberão um benefício importante pensando na sequência dos Jogos Comunitários.
    “Os dois melhores times serão os cabeças de chave da segunda fase. As demais seis equipes entrarão em sorteio para definir o chaveamento e composição dos grupos” explicou o integrante da CMD, Ramon Keller. Os dois primeiros lugares desta etapa garantem vaga nas semifinais e os vencedores destes duelos estarão na finalíssima.
    PRIMEIRA RODADA 
    A bola rola oficialmente no dia 27 de janeiro, com rodada dupla em três campos da cidade, os jogos iniciais serão às 14h30 e as partidas de fundo ocorrem às 16h30. Os confrontos foram definidos durante a reunião. Os duelos serão entre Nigéria x Relaxados, Guarani EV x Juventos, Espanha x Argentina, Flor da Rosa x Liberdade, Rincão x Rappa e Zero Grau x Penharol.

    GRUPOS DA PRIMEIRA FASE 

    Grupo A: Nigéria, Relaxados, Guarani EV e Juventos.
    Grupo B: Espanha, Argentina, Flor da Rosa e Liberdade.
    Grupo C: Rincão, Rappa, Zero Grau e Penharol.


    Para ver o texto completo, fotos e outros conteúdos privados, Clique aqui.
            Comunicar erros
    COMENTE ESSA NOTÍCIA
    LEIA TAMBÉM
    Desenvolvido por: Andriel Artmann