• ODiáriofest
  • ODiáriobuscas
  • Ivoti FM Online
  • O Diário TV
  • Eleições 2016

  • Contato enviado com sucesso!
    Por: Melissa Costa  Publicado em 12/01/2018 12:16:41
    DOIS IRMÃOS
    Instituto Vida divulga nota de esclarecimento
    Melissa Costa
    Passeata aconteceu no final da tarde de quinta
    Dois Irmãos - A direção do Instituto Vida, que administra o Hospital São José, entrou em contato com a imprensa na manhã de hoje para divulgar uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido com uma senhora que desmaiou em frente ao hospital durante a passeata "Justiça pela Vida", no final da tarde de ontem. O instituto informa que não houve negativa de atendimento e que  paciente já estava sendo atendimento por um médico dois minutos depois de dar entrada no hospital. 
    EM TEMPO - A reportagem do Diário participou de todo o percurso da passeata e acompanhou as pessoas saírem de dentro do hospital dizendo que a orientação era de que a paciente deveria ser atendida no Postão 24 Horas. Inclusive, o movimento foi interrompido e com, uso de microfone, foi pedido o atendimento da paciente. A passeata só seguiu após a certificação de que a senhora estava sendo atendida. 

    NOTA DO INSTITUTO 

    O Instituto de Saúde e Educação Vida – ISEV, Unidade Dois Irmãos, vem a público, em resposta as manifestações nas redes sociais e jornais locais, Jornal Dois Irmãos e Jornal O Diário, informar que não houve negativa de atendimento a Senhora que desmaiou em frente ao hospital, quando participava de caminhada “Justiça pela Vida”, na data de 11/01/2018. A paciente foi prontamente acolhida pela recepção e equipe técnica e, em aproximadamente 02 minutos, já estava em consulta com o médico de plantão. Todos os diagnósticos necessários foram realizados, após medicada e passar um período em observação, a paciente foi liberada. Apesar da porta de entrada dos pacientes adultos ser o Postão 24h, o Hospital, em situações como o fato ocorrido, jamais negará qualquer atendimento para a comunidade de Dois Irmãos.

    O ISEV reforça ainda que respeita toda e qualquer manifestação popular, pacífica e ordeira, e se coloca à disposição para esclarecimentos adicionais.



    Para ver o texto completo, fotos e outros conteúdos privados, Clique aqui.
            Comunicar erros
    COMENTE ESSA NOTÍCIA
    LEIA TAMBÉM
    Desenvolvido por: Andriel Artmann