• ODiáriofest
  • ODiáriobuscas
  • Ivoti FM Online
  • O Diário TV
  • Eleições 2016

  • Contato enviado com sucesso!

    Por: Suelen Schaumloeffel  Publicado em 12/01/2018 15:15:23
    PRESIDENTE LUCENA
    Municipal de Futebol Sete inicia hoje com 11 equipes
    KELVIN KELLER/ARQUIVO DIÁRIO
    Salão Vogel comemorou o título em 2017
    Presidente Lucena – Hoje inicia a primeira competição esportiva municipal de 2018. Como de costume, o Campeonato Municipal de Futebol Sete abre o calendário esportivo. A competição, que chega a sua 14ª edição, vai acontecer no Centro Esportivo da localidade de Linha Nova Baixa. O pontapé inicial será dado pelo prefeito em exercício, Luiz Spaniol, às 19h15.
    Neste ano, a competição contará com a participação de 11 equipes, que serão divididas em duas chaves. Na Chave A, Bayern Lucenense, Moleques, Kanek’s, Alucinados, Família Neckel e Baum Phikert, Na Chave B, Amigos do Linha Nova, Bons de Copo, União, Salão Vogel e Amigos da Bola. Os grupos jogam entre si e os quatro primeiros colocados de cada chave se classificam para a fase eliminatória.
    O primeiro confronto da noite será pelo grupo A, entre Kanek's e Família Neckel. Na sequência, pelo B, Amigos da Bola e União. O terceiro jogo terá em campo, Allucinados e Moleques, pela chave A. O penúltimo confronto será entre Salão Vogel e Amigos do Linha Nova, no último compromisso do grupo B. Encerrando a rodada de estreia, pela chave A, jogam Bayern Lucenense e Baum Phikert. A equipe Bons de Copo folga na rodada e estreia somente na rodada seguinte. E já adiantando, a segunda rodada vai acontecer já na terça-feira, 16, às 19h15. Será a única a não acontecer em sexta-feira.
    A FÓRMULA
    A competição prevê a realização de cinco rodadas classificatórias. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam para as quartas de final, onde as equipes das chaves opostas se enfrentam em jogos eliminatórios. Os vencedores seguem para a semifinal e após para a decisão, que está prevista para acontecer no dia 23 de fevereiro.
    EM 2017
    No ano passado, a equipe que levou a taça foi o Salão Vogel, de Picada Schneider. Na ocasião, o time derrotou o União, do Morro do Pedro, na final, por 4 a 2. O Bayern Lucenense ficou com a terceira colocação e o Baum Phikert em quarto.



    Para ver o texto completo, fotos e outros conteúdos privados, Clique aqui.
            Comunicar erros
    COMENTE ESSA NOTÍCIA
    LEIA TAMBÉM
    Desenvolvido por: Andriel Artmann