• ODiáriofest
  • ODiáriobuscas
  • Ivoti FM Online
  • O Diário TV
  • Eleições 2016

  • Contato enviado com sucesso!
    Por: Reprodução  Publicado em 12/02/2018 08:40:00 Atualizada - 12/02/2018 08:41:40
    NOTÍCIAS DO GRÊMIO
    Em entrevista, Jonas revela carinho especial por Grêmio
    Divulgação
    Jonas revela carinho especial pelo Grêmio
    Em grande fase no Benfica, equipe que defende desde a metade da temporada de 2014, o atacante Jonas falou sobre o seu momento e também o seu futuro em uma entrevista exclusiva para o jornalista Jorge Nicola, na entrevista, Jonas revelou um carinho especial pelo Grêmio e afirmou que não descarta voltar ao Tricolor Gaúcho.
    Com duas passagens pelo Grêmio, o atacante Jonas deixou sua marca na história do clube, não por grandes títulos, mas pelos inúmeros gols marcados e pela boa média em que conseguiu.

    Hoje, com 33 anos, o jogador já começa a prever a sua aposentadoria e foi indagado por Jorge Nicola sobre uma possível volta ao Brasil e citou dois clubes, o Guarani o time que o revelou e também o Grêmio.

    “Hoje, meu pensamento é encerrar a carreira aqui, mas não posso cravar 100%, porque o futebol é imprevisível. Sei lá: já passou pela minha cabeça jogar os últimos seis meses no Guarani, onde comecei a carreira. Também tenho um carinho especial pelo Grêmio, mas não cravaria um time.”

    Pelo Tricolor Gaúcho, Jonas disputou 131 partidas e marcou 78 gols. Além da equipe gaúcha e do Guarani, o atacante teve passagens por Santos e Portuguesa no Brasil. Na Europa atuou no Valencia e no Benfica, sua atual equipe.

    Nessa temporada, o avançado disputou 33 jogos e marcou 28 gols.


    Para ver o texto completo, fotos e outros conteúdos privados, Clique aqui.
            Comunicar erros
    COMENTE ESSA NOTÍCIA
    LEIA TAMBÉM
    Desenvolvido por: Andriel Artmann