• ODiáriofest
  • ODiáriobuscas
  • Ivoti FM Online
  • O Diário TV
  • Eleições 2016

  • Contato enviado com sucesso!

    Por: Melissa Costa  Publicado em 13/03/2018 11:21:26 Atualizada - 13/03/2018 13:33:31
    MORTE DE JOVEM GRÁVIDA
    Polícia revela que Uno poderia ter mais de uma pessoa
    Agentes da delegacia de Dois Irmãos estão em busca de imagens para identificar motorista que provocou acidente com morte e fugiu
    Dois Irmãos - A Polícia Civil revelou na manhã desta terça-feira que o motorista do Uno que fez ultrapassagem em alta velocidade e provocou o acidente com a morte da jovem Paola da Silva, 19 anos, que estava grávida de 16 semanas, não deveria estar sozinho. Os agentes da Delegacia de Dois Irmãos levantaram informações que apontaram que o motorista tinha companhia no carro. 
    LEIA TAMBÉMMotorista pode perder movimento de um dos braços
    Desde ontem, os policiais estão ouvindo testemunhas e buscando imagens de câmeras de segurança de Dois Irmãos e Sapiranga que possam auxiliar na identificação do carro e do motorista. O Uno (modelo antigo – quadradinho) é de cor clara, possivelmente branco. “O cinza dito inicialmente, pode confundir à noite. A possibilidade é de que realmente seja mais para o branco”, comenta um dos investigadores. Quem tiver informações, pode denunciar pelo fone (51) 997571190. Ela pode ser feita de forma anônima e via WhatsApp. Quem preferir, também pode ligar na delegacia, para o número 3564-1190. 


    Para ver o texto completo, fotos e outros conteúdos privados, Clique aqui.
            Comunicar erros
    COMENTE ESSA NOTÍCIA
    LEIA TAMBÉM
    Desenvolvido por: Andriel Artmann