• ODiáriofest
  • ODiáriobuscas
  • Ivoti FM Online
  • O Diário TV
  • Eleições 2016

  • Contato enviado com sucesso!

    Por: Reprodução  Publicado em 13/03/2018 20:30:00
    NOTÍCIAS DO INTER
    Rossi:jogadores estão “loucos” para jogarem novo Grenal
    Divulgação
    Rossi
    Perguntado sobre as primeiras impressões no novo clube, o atacante fez muitos elogios ao elenco e disse que os seus colegas estão “loucos” para jogarem novamente o clássico Gre-Nal e reverterem a imagem deixada no jogo de domingo, no Beira-Rio. Com dois gols de Luan, o Grêmio venceu por 2×1 e forçou mais dois Gre-Nais, agora na fase de quartas de final do Gauchão.

    “Eles estão querendo muito colocar o Inter brigando por títulos. Nos treinos dá para perceber isso. Antes do Gre-Nal eu já senti isso. Os caras estão loucos pra jogar de novo o Gre-Nal e reverter a imagem do último jogo. Eu chego para somar e tenho o mesmo pensamento dos que já estão aí”, salientou.

    Rossi, individualmente, se disse bem fisicamente e pronto para estar em campo assim que o seu nome for regularizado junto à CBF. Taticamente, o jogador revelou gostar de atuar mais pelo lado direito de ataque. Confira outros trechos da coletiva de apresentação:

    Momento especial:

    “Não poderia ter chegado em melhor hora: uma semana decisiva, de clássico e de Copa do Brasil. Estou arrepiado. Sem desmerecer a Chapecoense e os outros times, mas era meu sonho de moleque vestir a camisa de um grande time do futebol brasileiro.”

    Personalidade:

    “Sou um jogador de personalidade. Não gosto de perder. Acredito que, para jogar no Inter, tem que ter este espírito. Chego com muita disposição para colocar o Inter o lugar que ele merece: disputando títulos. Se tiver que botar a cabeça na frente na frente da chuteira de um jogador para não perder, eu faço. Chego para ajudar.”

    Parte física:

    “Fisicamente, eu estou bem. A gente fez uma pré-temporada de dois meses lá na China. Estou com ritmo de jogo, porque fizemos jogos de pré-temporada, torneios. estou bem fisicamente. Não vejo a hora de estar em campo. Eu queria estar na quarta, quem sabe. Se o professor quiser me levar, eu quero estar à disposição.”


    Para ver o texto completo, fotos e outros conteúdos privados, Clique aqui.
            Comunicar erros
    COMENTE ESSA NOTÍCIA
    LEIA TAMBÉM
    Desenvolvido por: Andriel Artmann